CREDENCIAMENTO MÉDICO

A Carelli & Associados atua na área comercial de Clínicas, Laboratórios, Consultórios e Hospitais há mais de 20 anos, terceirizando seus assuntos junto às operadoras Médicas/Odontológicas. Durante este período estivemos ampliando e aperfeiçoando nossa atuação no mercado corporativo, oferecendo melhores resultados com custos menores.

Devido ao aumento das despesas já existentes, da pressão das operadoras no que diz respeito à redução dos valores dos procedimentos e/ou ainda da impossibilidade de reajuste de valores já estabelecidos, tornou-se necessário cada vez mais estar reduzindo custos, para que se possa sobreviver no mercado competitivo das grandes capitais. A terceirização tem se mostrado uma das melhores saídas em vários departamentos, principalmente no comercial.

Veja algumas das vantagens:

1. Maior agilidade nos procedimentos;
  2. Profissionais técnicos treinados e com longa experiência no segmento;
  3. Estrutura completa e pronta para o serviço;
  4. Vantagem de se contratar uma empresa, ao invés de ter que montar mais um departamento na empresa;
  5. Custo menor que o de um funcionário (CLT), além de sermos referência no segmento;
  6. Qualidade, rapidez e custo baixo, sem arcar com o investimento necessário para montagem do comercial in-loco;
  7. Relatório on-line de todas as atividades realizadas em tempo real;

Serviços Envolvidos

• Novos Credenciamentos;
  • Extensões de Especialidades e Unidades;
  • Reajuste de Valores Contratuais;
  • Análise de Contratos;
  • Auditoria sobre o Faturamento interno;
  • Manutenção de Contratos.

A Carelli & Associados é formada por uma equipe com vários Analistas Técnicos em Credenciamentos, onde um deles será designado para cuidar da sua conta comercial, sendo assim o seu representante comercial junto às operadoras para trazer novos negócios e resolver assuntos pertinentes a sua empresa. Todos os nossos analistas tem vasta experiência em todas as tabelas médicas e o conhecimento em todas as principiais operadoras em todo território nacional.